Esperance Lumineska Fuerzina, veterana de guerra dos EUA, oficialmente conquistou o título de “mulher mais tatuada do mundo” pelo Guinness World Records.
+ Clique aqui para ver o vídeo de Esperance Lumineska Fuerzina
+ Estrela de reality posa com biquíni minúsculo e exibe atributos físicos impecáveis
+ Vídeo: Britney Spears quase mostra demais enquanto faz dança ousada de biquíni
Alem disso, ela também se tornou “mulher com mais modificações corporais” na história como parte de um projeto de uma década. Com 99.98% de seu corpo tatuado, ela chegou a tatuar seus globos oculares e injetar implantes semelhantes a escamas em seu couro cabeludo.
“Acho que é óbvio que não estou tentando aderir aos padrões tradicionais de beleza, e isso pode ser libertador e também algo que muitas pessoas não entendem e podem ser negativas sobre”, disse Fuerzina ao Guinness World Records.
A ex-militar explicou que seu corpo representa uma tela em movimento que segue o tema de “transformar escuridão em beleza” e sua arte inclui tinta na língua, gengivas e até mesmo em sua região íntima.
Além das tatuagens, Fuerzina também ostenta 89 modificações corporais, incluindo 15 implantes subdérmicos, uma língua bifurcada, remoção de algumas partes do corpo e 18 piercings na região íntima.
De acordo com a nova recordista, seu caminho para se tornar uma vencedora do título não foi nada mais do que uma coincidência, afinal, ela já estava modificando e tatuando seu corpo há mais de uma década quando uma amiga contou que ela poderia quebrar o recorde mundial.
“Eu queria tentar mostrar a força das mulheres e o que é possível, ao me candidatar ao recorde eu mesma”, explicou. “Em termos do meu corpo estar coberto, ainda é difícil imaginar um final definido. Claro, ainda não terminei.”
+ Clique aqui para ver mais vídeos sobre tatuagem
Foto e vídeo: Instagram @modifiedapparition. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram